Querido Diário, Um novo dia. 01

Curitiba, 4 de Março de 2015.

D1

Caros viajantes do tempo que se chama vida, bem vindos de volta à minha.

Após alguns dias de ser inundada profundamente pela inspiração, retornei à esse blog jogado às traças e reli algumas coisas que escrevi no auge dos meus 17 anos. Hoje, com 19, percebo como foi triste deixar esses relatos para trás, esquecidos no tempo e levados embora na minha memória.

Resolvi então, numa corajosa atitude de carinho e consideração, retornar a esparramar minha alma nessas teclas, se decifrando em palavras em um blog que ninguém lê (O que, percebo hoje, já não mais importa.)

Então, declaro hoje aberto novamente meu humilde blog de memórias, relatos, acontecimentos, poesias, divagações, frases, emoções, tristezas, alegrias, histórias e, principalmente, chocolates quentes.

Sejam bem-vindos de volta.

Desejo à todos um chocolate quente de boas-vindas.

Limye Chwet

Dê um oi, não precisa ter medo :3

