Esclarecimentos escritos por mim, para mim mesma.

O difícil é aceitar. Aceitar o fato que não estou bem. O fato que não sou forte o suficiente para aguentar a dor. E o fato que eu posso chorar. Eu preciso de ajuda. Ajuda de alguém que não se importe de me ouvir desabafando o que eu quiser falar. Sei que o mundo não é injusto, sei que não tenho a vida mais sofrida que existe. Mas eu tenho meus direitos de sofrer. Sofrer por algo que pode ser considerado bobagem, mas que me afetou de uma maneira que só faz doer. E dói saber que existem só três pessoas que eu posso contar pra me ajudar nisso. Uma está a par de quase toda a situação, outra sabe muito pouco e não imagina que seja algo tão sério, e a terceira nem sequer sabe o que está acontecendo. Quanto mais crescemos, mais o mundo ao nosso redor diminui. Diminuem os amigos que podemos realmente contar para nossos piores dias. Diminui a força e aumenta o sofrimento. E eu sofro agora, e aceito isso. Decidi aceitar pra não deixar minhas forças acabarem no meio do caminho. Para poder parar de aguentar calada. Pra poder chorar em voz alta. Não quero mais mentir para mim. Eu estou mal. E eu não preciso sofrer calada. Eu posso pedir ajuda, e não serei fraca por isso. Entender tudo isso e fácil, agora, o mais dificil é aceitar.

Limye Chwet

Dê um oi, não precisa ter medo :3

