Quando até o título foge de você

Sad_by_Kashimana

 

 

 

 

E hoje a noite, quando eu deitar na cama, sei que vou chorar. Mesmo sabendo que minha vida não é a pior, que não estou assim tão só e que tudo vai melhorar. Mesmo assim eu vou chorar. Vou chorar por mim.

 

Não estarei pensando nas crianças da Africa, ou na miséria dos pobres. Não pensarei na fome dos que não tem comida na mão, nem no sofrimento dos animais que morrem sem motivo. Por esse momento apenas, serei egoísta e chorarei por mim. E eu tenho todo direito de me dar esse momento de egoísmo. De pensar, sofrer e chorar por mim. Pensar nas coisas que eu poderia ter feito e não fiz, sofrer pelo meu passado e chorar por todo esse acúmulo de dor no meu coração. Dores pequenas comparadas às do mundo, mas hoje, pelo menos, o mundo não me importa. Vou chorar como um desabafo entre mim e o travesseiro. Ele que sabe dos meus pesares, ele que me ouve todas as noites e aguenta minhas lágrimas com a decencia de um cavalheiro. Minhas lágrimas vão cair para desafogar um pouco dentro de mim. Chorar de quando em quando é necessário. Que seja por nada, por tudo, por pouco ou por muito, se deve chorar. E depois de um bom tempo de olhos secos, hoje a noite, quando eu deitar na cama, sei que vou chorar.

Limye Chwet

Dê um oi, não precisa ter medo :3

