Sobre pensamento

Andei pensando melhor ultimamente e percebi que não sei mais se esse blog cabe como um diário. Não me sinto mais aberta a escrever sobre o meu dia, sobre o que aconteceu. Não essas amenidades, no caso. Com certeza me refugiarei aqui caso precise falar algo importante que se passe, mas não aquelas coisas chatas e frívolas que se vê postada em Twitters da vida.

Quero inspiralizar, quero poder tornar esse chocolate quente um baú de poesias e frases que se juntam na minha cabeça e pedem pra voar. Sei que, se for assim, não poderei prometer uma frequencia exata, já que a Inspiração não aparece assim que chamamos seu nome. É preciso esperar calmamente até que ela se aproxime em passos lentos, cautelosa. Precisamos mostrar que estamos abertos a ela, mas ainda assim, sem um desespero e necessidade. Precisamos trata-la como amiga e passarinho.

Por isso, deixo aqui registrado que em alguns dias verão desabafos e falas minhas aqui, mas que não será o intuito do blog e não será frequente. Vou querer deixar minhas frases, meus pensamentos e ideias aqui, assim como faço com a minha AgendArte.

Espero que vocês não me abandonem por essa mudança de ideia, e que talvez, comentem mais as coisas que falo, para eu saber das suas existencias.

Boa noite com um chocolate quente de mudanças.

Limye Chwet

Dê um oi, não precisa ter medo :3

