Sobre uma menina de chocolate.

IMG_1529

Houve uma vez, alguns segundos atrás, uma menina feita de chocolate que me falou de palavras. Falou das minhas palavras. Aquelas que floresceram dentro de mim e quiseram sair como flor. Me disse ela que as minhas palavras eram como lareira no inverno. Daquelas que fazem você se aconchegar com um cobertor, bem pertinho, pra não perder o calor de nenhum chama que se desprende do fogo pro ar. Acredito que ela nem percebeu como essas palavras me tocaram, até ela ler essas linhas em forma de prosa. Não sei se por acaso, por coincidencia, ou por mera brisa que sopra, eu me encontrei com essa menina. E, apesar de termos nos abraçado somente uma vez ao nos conhecermos, começamos a conversar por teclas e nos tornamos amigas. Talvez até mais que amigas. Seríamos como se tivéssemos saido cópia uma da outra, mudadas apenas pelos cenários que nos cercaram durante a vida. E me vem um sorriso no rosto ao pensar que eu a tenho por perto agora. E por tudo isso, meus dedos formigaram por uma prosa criança que dissesse sobre essa menina chocolate. E, ao apertar tecla por tecla, tento passar a ternura atraves de texto, pra que ela entenda como ela é realmente importante na minha alma.

Talvez até mais que chocolate, se é que me permito dizer.

Sei que tenho muito que andar pelo tempo ainda, e sei também que muitas outras pessoas virão ao me encontro e eu irei até elas, mas espero que essa menina chocolate esteja sempre presente nos meus passos, caminhando lentamente em direção ao futuro, com muitos abraços ainda por vir.

Limye Chwet

Dê um oi, não precisa ter medo :3

