47 | Um relato de um dia cheio.

Curitiba, 12 de julho de 2012 — 00h31

Saudações, adorados chocólatras. Me perdoem mais uma vez por estar postando isso tão tarde, eu juro que não é minha intenção, mas nesses ultimos dias eu venho tendo dias muito cheios e acabo tendo disponibilidade para escrever somente nesse horário. Tentarei mudar isso o mais rápido possível.

O dia hoje começou com cachorros latindo na janela da sala, onde estou dormindo temporariamente (até a pintura do meu quarto temporario ser terminada) e os cachorros me acordaram de um sonho extremamente estranho e confuso. Depois disso tive hamburguer e batata frita para o almoço.

Terminei de comer e fui arrumar meu quarto para logo sair, debaixo de uma leve chuva, para seguir para o churrasco de despedida do meu treinador de futsal. Foi uma festa bastante divertida, mas devo admitir que ser a mais nova lá dentro as vezes me isolava um pouco de certas conversas ou brincadeiras. Mas foi proveitoso e engraçado ao máximo e comi muita carne.

Acabou com uma final de Copa do Brasil com Palmeiras campeão. Confesso que estava torcendo para o Coritiba, já que família do namorado e 99% do pessoal que estava no churrasco era coxa branca, daí a gente se anima, não é?

E bom, agora estou aqui, cansada, estufada de comida e com um amanhã que promete ser tão cheio quanto o hoje. Mas veremos.

Um bom chocolate quente com um descanso merecido.

Limye Chwet.

Dê um oi, não precisa ter medo :3

