46 | Saudações, um registro de um retorno desejado.

Curitiba, 11 de julho de 2012 — 00h06

Primeiro post da minha volta, primeiro conto onde registrarei as novas mudanças, na maneira de escrever, na maneira de começar e nos posts em geral. De hoje em diante, creio que esse blog não conterá somente relatos dos meus dias e alguns textos de autoria própria. Pretendo fazer textos especificos, sobre certos assuntos temas que, bom, que eu quiser mesmo. 

Meu dia hoje foi bastante cheio. Demorei a acordar, e creio que esse, o sono, é um dos meus vicios mais odiaveis em mim. Sempre desejei mudar isso, mas de alguma forma, quando chega a hora do “vamos ver” eu acabo ignorando meus apelos anteriores e mantendo esse vicio repugnante que tenho em mim. Espero poder mudar isso mais pra frente, anotado.

Depois de finalmente em pé, eu e o Taffa (meu namorado) tivemos uma jornada cansativa e divertida na pintura do meu quarto temporário que terei, enquanto o meu permanente estiver sendo pintado. Há grandes possibilidades de esse quarto temporário virar permanente, mas isso só será visto no futuro. Veremos como as coisas se encaminham.

Eu tive treino de futebol e o Taffa acabou ficando para dar os toques finais, faltou uma tinta para acabar, então ele fez até onde estava ao seu alcance, o que foi suficiente. No treino, por ser o ultimo treino de quem nos treinou esse ano (Por ser professor contratado da UTFPR ele tinha um contrato que acaba essa semana) foi bem livre e divertido. Eu acabei até jogando na linha e marquei dois gols, e um deles, devo dizer, foi um golaço.

Depois disso, minha irmã havia me convidado para ir ao cinema com ela para assistir “Dark Shadows” (Nome Brasileiro – “Sombras da Noite”)  e assim eu fui para o Palladium logo após o treino para ver o filme. Pretendo escrever uma resenha sobre ele aqui, dizer as minhas opiniões sobre ele e tudo mais, por isso não estranhem eu não ter feito nenhum comentário nesse post em questão.

Voltei para casa não faz muito tempo e agora não estou com o minimo sono (o que se tornou comum nos ultimos tempos de greve) e verei o que vou fazer agora. Mas foi um dia bastante cheio de pretendo descansar o maximo que puder, para amanhã comparecer ao churrasco de despedida do treinador.

Espero ter tido dignidade nesse post de volta e espero poder ouvir mais dos meus leitores. Andei pensando em incluir mais as pessoas que leem meu blog e fazer perguntas em todos os textos que eu escrever. Mas quero ter a certeza que terei retorno, senão, qual seria o sentido? Me sinto como se estivesse falando sozinha e bem, se eu quisesse isso, não faria um diário virtual, não é mesmo?

Mas agora eu vou me retirar, sinto que me prolonguei demais e não gostaria de postar esse registro muito mais tarde do que já é agora.

Um bom chocolate quente para espantar o cansaço e sonhar.

Limye Chwet

Dê um oi, não precisa ter medo :3

