Long time no see.

Olá, a todos que ainda visitam esse blog que foi quase jogado às traças no fundo de baú há muito esquecido no sotão cheio de lembranças velhas. E eu sinto muito mesmo por isso.

Quero voltar a escrever aqui com uma peridiocidade decente, que eu não esqueça e sempre tenha algo a dizer. Talvez mude um pouco o estilo, poste algumas coisas que eu acho interessante, video e tudo mais, como eu acho que já havia comentado aqui anteriormente.

Quero que mais uma vez desculpem esse abandono temporário que foi dado, e voltem a ler o que escrevo com o mesmo carinho que sentiam antes.

Talvez tenha mais textos com temas também, e não somente diários, mas veremos como as coisas se desenrolam com o passar do tempo.

Espero poder voltar a deliciar vocês com um delicioso chocolate quente que aquece nossa alma nesses dias curitibanos de frio e chuva.

Limye Chwet.

Dê um oi, não precisa ter medo :3

