Querido Diário, Dia 42.

Curitiba, 04 de abril de 2012 — 16h02min

Olá,

Já não nos vemos há muito, não? Pois é, os motivos não são muitos. No início, creio que era apenas por um esquecimento que pairava em minha mente por ter coisas demais dentro dela. Depois disso, a inspiração faltou ao coração e a preguiça tomou conta de meus dedos. Eu creio ter que pedir sérias desculpas por isso. Mas a vida continua e cá estamos nós, humanos latentes e vivos.

A vida é feita para ser vivida, e posso afirmar com exatidão que não desapontei-a nesse ponto. Comecei a jogar em um time de futsal e sendo assim, todos os meus finais de tarde foram tomados por alguma atividade de ocupar a cabeça. Bom passatempo a fazer nesses tempos conturbados.

Mas sabe o quê mais? Que a vida seja alegre de hoje em diante. Porei um sorriso no rosto e ficarei satisfeita com coisas bobas, como antes eu costumava viver e, modéstia à parte, vivia muito bem. Mas entendam que, por ter escolhido a minha própria felicidade, não significa que não possa ambicionar que os desejos se dissolvam em uma peneira de ajuda. Sempre esperamos que as coisas melhorem, por mais felizes que podemos estar.

Sendo assim, viverei mais feliz, ainda preocupada, mas feliz.

E espero que de agora em diante, meus dias por esse pequeno bar chamado “blog” não se extinguam, e que eu possa sempre voltar para tomar minha dose diária de Chocolate Quente.

Limye Chwet, enfim.

PS: A imagem aqui postada é de autoria própria, feita em alguns minutos para iniciar a volta com pelo menos alguma autenticidade.

Dê um oi, não precisa ter medo :3

