Querido Diário, Dia 40.

Curitiba, 14 de março de 2012 — 23h46min

Caramba! Já cheguei ao dia 40 já? Alguém acreditava que eu chegava a tanto assim? Não precisa ser tão sincero, mas é verdade, nem eu acreditaria que chegaria a tanto. Mas bom, chegamos, e é isso aí. Eu to ficando sem idéias sobre o que fazer em dias “decimais”, mas já que ninguém me dá uma idéia, vou ficar sem fazer nada mesmo.

A Bernadete, minha gatinha, sumiu de novo hoje, e nós estamos muito preocupados. Mas como já é muito tarde, só poderemos procura-la amanhã, o que preocupa ainda mais, porque sabe se lá onde ela pode ir de noite. É tenso quando um bicho nosso some, mas o que a gente pode fazer é procurar e esperar, senão…

Bom, nem quero pensar nisso, então vamos falar do meu dia mesmo. Foi normal, meio cheio e MUITO quente. Fiz a primeira leva de Cookies para vender do ano, e amanhã já vendo na UTFPR. Vamos ver como vão as coisas, se esse ano as vendas vão melhores, não é?

Espero conseguir cumprir meus objetivos com o dinheiro, já que dessa vez vou anotar tudo que envolve o dinheiro das vendas, coisa que já deveria ter feito ano passado, e, por não fazer, causou uma grande confusão pelo dinheiro, sem nenhum medida e no final, nenhum dinheiro na poupança.

Mas esse ano muda, e vamos ver como tudo se desenrola.

Um chocolate quente com futebol.

Limye Chwet.

PS: Caso alguém não tenha entendido ainda, todos os dias o chocolate quente vem com alguma coisa relacionada ao meu dia, ou ao que eu estou fazendo no momento, tipo assistir ao Jogo do Corinthians. (Y)

Dê um oi, não precisa ter medo :3

