Querido Diário, Dia 39.

Curitiba, 13 de março de 2012 – 23h07min

Esse quadro se chama “A Viagem”, até onde eu consegui descobrir e é de uma pintora brasileira da qual infelizmente nunca lembrei o nome. É o meu preferido pelo surrealismo, os livros, a abundância, a alegria, as cores e pelo ar de viagem mesmo

Olá, tive a honra de ser convidada para escrever um post aqui pela Roxy, a dona desse blog. Não estranhem o apelido diferente, algum tempo atrás decidimos um apelido diferente e exclusivo para cada uma, daí a diferença. Sendo assim, vou me apresentar com o apelido que ela me deu: Mila.

                Apesar do cabeçalho dizer Curitiba, eu estou em Victória, Canadá, e aqui são 19h07 agora. Estou em um intercâmbio faz quase 2 meses. Aqui é maravilhoso, tem sido uma ótima experiência. Nessas últimas duas semanas ainda tive a oportunidade de conhecer Whistler e as Montanhas Rochosas. Pude fazer snowboard, andar de trenó puxado por cavalos, ir à termas enquanto nevava e até digirir (?) um trenó puxado por huskies. Foi incrível.

                A única parte ruim de tudo isso, e que sempre deixa um vazio enquanto vou fazendo essas coisas e vendo coisas lindas e épicas é a saudade. Saudade da família, do povo (minha maneira carinhosa de chamar o grupo de todos os meus amigos) , da escola, do ar levemente poluído de Curitiba, do barulho do biarticulado, e em especial, do meu Moriarty (coincidência ou não, também sou o Moran, o John para o Sherlock do Moriarty xD).

                Desculpem a incrível queda na qualidade do texto, mas a verdadeira dona desse blog, que escreve muito melhor que eu, volta logo.

Mila.

2 pensamentos sobre “Querido Diário, Dia 39.

  1. queda de qualidade, desde quando?
    Coloque o cabeçalho do local e data onde vc está, acho que assim dá um toque mais pessoal as postagens :3

    Trenó com Huskies *–* espero ainda ter chance de fazer algo assim

    • Brigadux >w<
      Eu até pensei em mudar o cabeçalho, mas não quis acabar com a ordem do blog xD
      Espero que você consiga ir num trenó com huskies, é uma das melhores e mais mágicas experiências 8D

Dê um oi, não precisa ter medo :3

