Querido Diário, Dia 38.

Curitiba, 12 de março de 2012 — 22h51min

As vezes, nenhuma data marca algo especial, não existe nenhuma comemoração imposta para ser comemorada, mas mesmo assim, você deseja fazer algo por alguém que você ama. Algo que você faz sem motivo algum, apenas para mostrar a ele que você o ama, e sempre amará. 

Decidi fazer esse desenho porque eu sentia falta desse tipo de desenho, desenho pra ele, desenho por alguém, um desenho mais pessoal. E então está aí, o primeiro desenho meu que você efetivamente veem postado aqui. Espero que gostem e me perdoem os erros.

Do mais, não sei como estou me sentindo hoje, sinceramente. Acho que eu só não quero pensar muito a fundo no assunto. Muitas vezes esse é o melhor que se pode fazer, não é?

E por isso, o post de hoje ficará superficial, porque as consequencias de eu entrar em detalhes podem trazer desvantagens pra mim, emocionalmente falando.

Espero que estejam todos bem por aí,

Um chocolate quente com cookies queimados.

Limye Chwet.

Dê um oi, não precisa ter medo :3

