Querido Diário, Dias 35,36 e 37.

Curitiba / Fazenda Rio Grande — de 09 à 11 de março de 2012 — 21h00min

Eu sei que esqueci dois dias seguidos de post e isso é praticamente imperdoavel, mas agora que já passou eu não posso fazer mais nada. Então juntei os dois dias mais hoje em um post só, para a contagem não ficar errado pelo menos.

Na sexta feira eu esqueci porque voltei para casa acabada. Fiz minha primeiríssima aula de Futsal que foi bastante emocionante, mas cansativa. Pretendo continuar fazendo a aula (até porque não vou ter comprado uma chuteira por nada) e imagino que assim eu emagreça. Eu voltei tarde, e dormi direto, então nem passou pela minha cabeça escrever o post. Me perdoem por isso.

Ontem, eu não escrevi porque, bom, porque eu não tinha visto o Taffa a uma semana, e fui dormir na casa dele. Então a minha atenção estava completamente para ele e o diário só passou pela minha cabeça quando ele, ocasionalmente, me lembrou, mas nesse momento eu estava cansada demais para levantar e escrever, então deixei por isso mesmo.

E hoje, eu passei o dia inteiro na casa dele também, tendo uma overdose de pipoca e Supernatural, deitada do lado dele na cama. Uma das melhores coisas que poderia acontecer pra mim.

Amanhã tenho aula no Ecoville e de tarde começo a sessão de Cookies que eu vendo. Espero que dê tudo certo.

Um chocolate quente como desculpas.

Limye Chwet.

Dê um oi, não precisa ter medo :3

