Querido Diário, Dia 32.

Curitiba, 07 de março de 2012 — 17h11min

Não gosto da frequencia que está tendo da falta de posts aqui. Eu sei que eu não deveria, mas com as aulas começando isso meio que escapou da minha cabeça e eu não escrevi ontem também. Eu realmente espero que isso não aconteça mais.

Ontem eu fiz algumas coisas bem uteis. A aula foi normal, tive Usinagem com Peças de Geometria não Definida, e depois Educação Física, mas como são as primeiras aulas, é mais explicação de como tudo vai ser, e até agora, não tenho nada para estudar. De tarde eu terminei a 2ª temporada de Supernatural, dei banho nos meus cachorros, fui buscar minha bola de volei que estava no conserto e comprei alguns cadernos para a escola (Que foi uma tarefa muito dificil, já que a maioria dos cadernos são do Justin Bieber, Luan Santana e outras coisas muito infantis)

E devido a tudo que fiz, foi com certeza um dia bastante produtivo. E não cansei muito apesar de tudo, então tudo foi bom.

E só isso que tenho a falar, por enquanto.

Um bom chocolate quente atrasado pra vocês.

Limye Chwet

Dê um oi, não precisa ter medo :3

