Querido Diário, Dia 31.

An IV xx Sol 16° Pisces Luna 17° Leo Dies Lunæ

segunda-feira, 5 de março de 2012 e.v.

Hmm, é… Estamos aqui.
Atendendo a pedidos da pequena, já que ela esqueceu da coisa especial (erro imperdoável, diga-se de passagem), então ficou pra hoje.
Aí você pensa: “o que tem de especial no namorado chato postando aqui?”. Se você descobrir, comenta aí embaixo :3

Não liguem pro cabeçalho, mas é assim que começo os dias no meu diário.

Ah, você pensa, você também tem um diário! Tenho, mas é manuscrito, escrever isso todo dia é divertido, até.

Aí você pensa o que são essas coisas, pra não me estender, só digo que é a posição de sol e lua nesse momento, e o signo em que ele se encontra e em quantos graus. Sou maluco né?

Sobre ser maluco, hmm, postei no facebook a seguinte frase: “Sou Numismata, curto Vexilologia e quero estudar Heráldica. Meu problema tem cura?”

Se alguém souber o que significa cada uma dessas coisas, ou mesmo se isso tem ou não cura, comente também. Aproveite e veja os outros posts, a autora é mais divertida que eu. Se quiser saber o que eu faço, e quem eu sou, entrem Aqui e Aqui. São meus blogs, se curtirem comentem por lá também.

A pequena anda se ocupando, aulas voltando, e mil planos na cabeça, se ela esquecer de postar, eu puxo a orelha dela, ou eu mesmo posto por aqui. (se me quiserem aqui denovo depois, né?).

No mais deem uma folga, ela ainda está se organizando :3 e eu aqui, vendo e acompanhando tudo.

Obrigado por me aguentarem, quem sabe depois eu volte, com uma Xícara de Chá bem quentinha (eu sei que o blog é Um Chocolate Quente, mas eu preciso ser diferente, não é mesmo?)

Fraternalmente,

Taffarel Micaloski

Dê um oi, não precisa ter medo :3

