Querido Diário, Dia 30.

Curitiba, 05 de março de 2012 — 15h01min

Eu cometi um pecado. Eu tenho consciencia do que eu fiz e me desculpo por isso. Eu sei que esse diário deveria ter sido escrito ontem, mas muitas coisas aconteceram de noite e eu acabei, vou confessar, esquecendo.

Na verdade, o maior motivo, é que hoje começaram minhas aulas (finalmente) e eu tive que durmir bem mais cedo do que o normal. Por causa disso, é bem provavel que o diário seja escrito bem mais cedo a partir de agora, e eu pretendo não deixar isso acontecer mais. Outro motivo é que eu estava com uma dor de cabeça monstruosa ontem de noite, que latejava só de olhar para a tela do computador, por isso eu evitei ao maximo manter contato com a tela, o que me fez esquecer o meu dever. Me desculpem.

Fora isso, meu dia ontem foi quite unusual. De manhã fomos eu, a Lumi e a Lusyn andar no Barigui, andamos por duas horas e viemos para a minha casa e estudamos provas da faculdade que queremos tentar no futuro. Não vou revelar essa faculdade ainda, porque não é certeza que as coisas darão certo, ou até mesmo que eu tentarei, por isso, até que isso seja decidido, prefiro não dizer nada especifico. A única coisa que posso dizer é que é uma faculdade MUITO dificil, mesmo assim, estamos considerando como o nosso desafio.

Por estudar demais, tive a dor de cabeça infernal e depois disso vocês já sabem o que aconteceu. Não quero me prolongar nesse diário que já era pra ter sido escrito ontem, então paro por aqui.

Um bom chocolate quente com o início das aulas.

Limye Chwet.

Dê um oi, não precisa ter medo :3

