Querido Diário, Dia 29.

Curitiba, 03 de março de 2012 — 23h33min

Sabe aqueles jantares que a comida é tão boa, mas tão boa, que você come até explodir? Pois, foi assim comigo hoje.

Meu pai fez uma das minhas comidas preferidas, que eu comia em um restaurante chamado Pamphila (acho que é assim que se escreve), que é um macarrão ao molho Alfredo com um medalhão de Mignon. Sério, é um dos melhores pratos existentes na face da terra, depois de arroz, ovo frito, bife e batata frita (com salada de alface e tomate, claro). E eu comi. Muito. Mesmo.

E depois ainda teve como sobremesa Pudim de Sorvete que eu fiz, então agora meu estomago tá mais cheio que sei lá, Igreja Universal no domingo. (BTW, eu adorei essa comparação). Mas enfim, eu comi muita comida boa, e to até feliz. Eu só estaria mais feliz se o Taffa estivesse aqui, mas ele não podia. O que é uma pena.

Mas agora, eu to curtindo um pouco, e daqui a pouco vou dormir, porque tenho que acordar cedo, fazer exercício com a Lumi e com a Lusyn, e depois estudar e estudar e estudar (Mesmo que minhas aulas nem tenham começado ainda)

Então amanhã nos falamos.

E por hoje, eu dispenso o chocolate quente, por falta de espaço hábil.

Limye Chwet.

Dê um oi, não precisa ter medo :3

