Querido Diário, Dia 27.

Curitiba, 01 de março de 2012 — 23h16min

Dias cansativos não costumam me deixar desanimada. Porque pra mim, se eu cansei por alguma motivo, quer dizer que eu fiz alguma coisa, e logo, o dia foi produtivo. Sendo assim, o dia hoje foi bastante produtivo.

Fiz os exercícios como o prometido, treinei e organizei algumas coisas importantes para o encontro. O mais díficil de tentar organizar esse tipo de coisa, é que, como nós não temos nem data, nem lugar, nem o número de pessoas que estarão lá, eu não tenho como dar informações exatas pras empresas que eu entro em contato, então as coisas se complicam.

No mais é isso, não teve nada de muito interessante. A parte disso, eu mandei arrumar minha bola de volei, que estava com um furo minimo, e desenhei o gijinka do Squirtle.

O mais engraçado disso tudo, é que todas as coisas mais importantes e necessárias, que precisariam estar confirmadas e em prática, não estão. Então eu só fico na margem, tentando arrumar e ficar feliz com o que eu consigo no momento. Eu só queria que essas coisas se resolvessem de uma vez, pra vida ficar menos triste e um pouco menos complicada.

Um chocolate quente cansado e produtivo para cair na cama e dormir de uma vez.

Limye Chwet.

Dê um oi, não precisa ter medo :3

