Querido Diário, Dia 26.

Curitiba, 29 de fevereiro de 2012 — 22h56min

É sempre assim. Sempre que eu acordo olho para o lado e vejo que ele está ali, com a mão pendurada, como se chamasse para segurar vou a minha, meu coração aquece e eu sei que aquele dia vai ser melhor que o normal. E sempre é.

O Taffa veio dormir aqui ontem, no aniversário dele, e estávamos muito cansados, então dormimos muito rápido. Acordamos no horário que eu sempre acordo, que pra ele é tarde. Jogamos Pokemon e conversamos, como sempre, e como sempre, foi maravilhoso.

Foi bom que hoje eu pude fazer mais exercícios e treinar mais Tai Chi. Ele até me ensinou mais alguns movimentos para eu treinar até sábado, que é minha última aula de Tai Chi. É triste, mas eu não tenho muito o que fazer, já que eu tenho aula todo sabado de manhã na UTFPR. Mas eu vou continuar treinando e vou ser supervisionada pelo Taffa, que vai continuar indo normalmente às aulas.

Tive minha primeira aula de inglês hoje. É meu último semestre, e na metade desse ano eu já faço a prova de Cambridge. Não posso dizer que não estou nervosa pra prova, mas Inglês nunca foi muito dificil pra mim, então eu acho que vou me dar bem. Sobre a aula em si, foi ótima. Pra mim, foi muito bom conhecer gente nova, em uma turma muito divertida que eu tenho agora, bem diferente da anteriror, em que eu me sentia incomodada. Agora, pelo menos, sei que vou aproveitar mais as aulas e quem sabe, aprender mais inglês do que o normal.

Por enquanto é isso, as coisas andam se encaminhando por si só. Eu só espero que as coisas que eu realmente quero e preciso que se resolvam, solucionem o mais rápido possível. Enquanto isso, eu vou mudando minha mente de rumo.

Um chocolate quente bem saudável pra dormir bem.

Limye Chwet.

Dê um oi, não precisa ter medo :3

