Querido Diário, Dia 25;

Curitiba, 28 de fevereiro de 2012 — 23h50min

Hoje foi aniversário do meu namorado, o Taffa. Fez 22 aninhos e eu dei uma micro festa surpresa de aniversário, com bolo personalizado e tudo. Acho que ele gostou.

Agora eu estou com soninho, e vou dormir pra amanhã poder fazer tudo o que eu planejei fazer. E aliás, meu último semestre de inglês começa amanhã, e eu nem preparei nada ainda.

Planos e mais planos,sinto que hoje meu dia foi produtivo. Fiz alguns exercícios físicos e tentei arrumar coisas que já deveriam ter sido arrumadas há muito tempo, mas infelizmente, a vida não colaborou comigo e essas coisas vão ter que ser feitas outro dia (mais provavelmente, amanhã)

O Taffa conseguiu arrumar meu problema com duplos acentos do meu teclado em um botão e eu fiquei MUITO de cara. Mas é a vida, e eu nunca sei arrumar essas coisas. Vou ter que aprender logo.

Mas agora a cama me espera, assim como os sonhos. O único lugar que posso fugir da realidade e pelo menos fingir que tudo deu certo.

Um bom chocolate quente com bolo pra vocês.

Limye Chwet.

Dê um oi, não precisa ter medo :3

