Querido Diario, Dia 23.

Curitiba, 27 de fevereiro de 2012 — 01h56min

“…”

O Artista

Tá, eu sei que não foi engraçado, mas só pra fazer uma homenagem ao Oscar 2012, que ganhou como Melhor Filme “O Artista”. Que é um filme lindo, de certa forma inovador, mas muito bem escrito e dirigido. Mereceu esse Oscar com toda a certeza e eu indico ele para quem gosta de cinema. Filme, que aliás ganhou muitos Oscars e mereceu, com certeza, todos eles.

Eu me desculpo por estar postando tão tarde, mas eu, além de estar assistindo o Oscar, estava tentando resolver um problema que surgiu no meu computador onde todos os acentos vem duplicados, e eu ainda não consegui resolver isso. A explicação de eu estar conseguindo escrever direito nesse post, é porque estou usando o teclado digital, que não tem esse problema.

Por isso não vou escrever muito, porque é realmente irritante ter que escrever no teclado digital, e eu já estou muito cansada e preciso descansar hoje, definitivamente.

Espero que todos aproveitem um bom chocolate quente mudo.

Limye Chwet.

Dê um oi, não precisa ter medo :3

