Querido Diário, Dia 22.

Curitiba, 26 de fevereiro de 2012 — 00h16min (sem horário de verão agora \o/ )

“Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.”

Oscar Wilde

Hoje o dia foi interessante. Começou meio mal, vou dizer assim. Minha família anda brigando muito ultimamente e nossos encontros ou almoços não são mais os mesmos, normalmente tem alguém que está mal-humorado, com brigas, discusões e etc. Sempre parece que tem alguém com os nervos a flor da pele, prestes a explodir a qualquer minuto.

Mas depois disso melhorou muito. Tive uma overdose de episódios de Supernatural (a série que estou acompanhando no momento) com o Taffa. Foi divertido e assustador, como sempre é quando assisto. É uma série muito boa, e indico pra quem curte séries e ainda não assistiu essa.

Depois disso, os dois estavam quase caindo de sono, então eu vim aqui escrever o diário e o Taffa está dormindo, com aquele mau humor usual. E é isso, eu estou aqui, tentando viver nesse mundo, ao invés de apenas existir. Quem sabe um dia isso aconteça não é mesmo?

Um bom chocolate quente pra vocês.

Limye Chwet.

Dê um oi, não precisa ter medo :3

