Querido Diário, Dia 20.

Curitiba, 23 de fevereiro  de 2012 — 23h18min

O único problema de ocupar muito a cabeça com alguma coisa é que as vezes a gente esquece de outras coisas que precisavamos fazer.

Como escrever o diário. Esse eu QUASE esqueci, mas como, ainda bem, eu já estou mantendo a rotina por um bom tempo, acabei acostumando, então hora ou outra eu lembro de escrever alguma coisa para vocês.

O que eu ocupei minha cabeça dessa vez foi editando o tumblr do meu namorado (esse aqui) e acabei me perdendo nas horas, mas pelo menos cheguei aqui, antes da meia noite (que é o meu objetivo, pros dias ficarem direitinho e talz). Mas já que eu ocupei demais a cabeça, acabo não tendo muita coisa interessante pra contar aqui.

Eu fui no Estação e na Rui Barbosa, pesquisar alguns preços e lojas para algumas coisas que podem interessar pro MeetUp que estou organizando. Pra quem não sabe o que é MeetUp, é um tipo de encontro que se faz com alguma coisa que se tem em comum, nesse caso o Tumblr. Esse vai ser bem grande e vamos ter umas surpresas, vamos ver se tudo dá certo pelo menos, não é?

Bom, cheguei ao dia 20 e ninguém me deu alguma ideia para fazer, então hoje não vou fazer nada, já que estou com muita dor de cabeça e sem ideias pra isso no momento.

Um bom chocolate quente e Harry Potter pra todos vocês.

Limye Chwet

Dê um oi, não precisa ter medo :3

