Apenas um Desabafo.

Curitiba, 22 de fevereiro de 2012 — 14h47min

Eu sei que está completamente fora do horário, mas eu preciso expressar uma coisa que está me incomodando muito. 

Não sei se vocês sabem, mas eu tenho muitos gatos em casa. Atualmente são sete, sendo que dois deles são filhotes ainda, devem ter dois meses no máximo. Então, eu estou muito preocupada agora porque os dois, o Ezio e a Bernadete, sumiram desde manhã cedo. Procuramos por toda a casa, pela rua, na parte de trás e nada.

Como nós sempre convivemos com gatos, sabemos que é inevitável que hora ou outra eles sumam, ou sejam atropelados, ou algo assim. Isso já aconteceu centenas de vezes e a gente fica mal, mas sabemos que é algo que temos que lidar. Mas eu estou realmente muito preocupada com os dois. Eles são só filhotes, e eu tinha um apreço por eles, porque eles iriam para a casa do meu namorado no futuro.

Eu não consigo me concentrar em mais nada pra fazer e, só de pensar neles, tenho vontade de chorar. Eu acho que estou até delirando e ouvindo o miado deles em tudo quanto é lugar. Eu só REALMENTE espero que eles voltem, que ninguém tenha pego eles e que de noite eles já estejam aqui, são e salvos.

As coisas não podem piorar mais na minha vida. É injusto.É injusto demais.

Limye Chwet.

PS: A foto é da Bernadete com a irmã que tá na casa da Alice agora.

Dê um oi, não precisa ter medo :3

