Apenas um Alívio.

Curitiba, 22 de fevereiro de 2012 — 20h02min

Bom, eu postei antes falando sobre minha preocupação dos meus gatinhos que fugiram.

Estou postando de novo para avisar que eles voltaram. Estão bem, e com muita fome, já que ficaram o dia inteiro fora de casa. Mas pelo menos não se machucaram e estão seguros dentro de casa.

Eu só espero que isso não aconteça, nunca mais.

Talvez, no post da tarde eu poste um video deles, pra vocês conhecerem. O que acham? :3

Enfim, é só isso que eu precisava dizer. Uma boa tarde para todos e até depois.

Limye Chwet 

PS: A foto agora é do Ezio, o outro gatinho que tinha sumido. A branca é a mãe dele, a Polaca.

Um pensamento sobre “Apenas um Alívio.

Dê um oi, não precisa ter medo :3

