Querido Diário, Dia 18.

Curitiba, 21 de fevereiro de 2012 — 22h09min

Não sei se sou só eu, mas eu não gosto daqueles dias que eu não consigo fazer nada que eu quero fazer.

Hoje, eu e minha familia fomos no Palladium tentar assistir o filme “O Artista” que está concorrendo ao Oscar, mas a fila estava enormemente grande (uma coisa incomum se for contar que era uma hora da tarde). Voltamos para casa decepcionados e eu acabei assistindo televisão por uma boa parte do meu dia. Trabalhei em alguns projetos, como desenho e outras coisas e foi mais ou menos isso.

É meio deprimente não acham?

Sei lá, me sinto inutil, não gosto que isso aconteça, é… desconfortavel, vamos dizer assim. Espero que os proximos dias melhores, em vários sentidos.

No mais, foi só isso que aconteceu mesmo, não tenho muita coisa interessante para escrever ( MUITO diferente de ontem, né? ). Então vou ficando por aqui. Daqui a pouquinho vou tomar meu chocolate quente e ir dormir.

Limye Chwet

Dê um oi, não precisa ter medo :3

