Querido Diário, Dia 16.

Curitiba, 19 de fevereiro de 2012 — 22h29

Um dos melhores sentimentos que se pode ter é quando você acorda, olha para o lado e vê uma das pessoas que você mais ama, logo ali, olhando pra você e com um sorriso no rosto.

Isso foi o que eu senti ao acordar hoje.

Não sei porque, mas os dias que meu namorado dorme aqui, ou eu durmo na casa dele, sempre são um dos melhores dias da minha vida. Não por algo, vamos dizer, vulgar ou nada disso. Mas simplesmente porque ele está ali, e eu o amo. Simplesmente por isso.

Não tenho muito mais a dizer sobre o dia. Foi cheio de beijos, “eu te amo”s e gatinhos. Intermediados por uma chuva com muitos trovões de assustar e uma chuva com pedras do tamanhos de um mouse. Essa parte em si foi tensa, mas de resto, foi com muitas risadas.

Espero poder tomar um chocolate quente, pra dormir tranquila e feliz.

Limye Chwet.

Dê um oi, não precisa ter medo :3

