Querido Diário, Dia 14.

Curitiba, 17 de fevereiro de 2012 — 22h51min

É incrível o que se encontrar com alguém que você ama e receber o carinho faz com uma pessoa. Sério. Foi só rever aqueles olhos castanhos olhando pra mim bem de perto que eu percebi que algumas burrices cometidas poderiam ser evitadas, e que eu posso estar feliz, mesmo com o mundo conspirando contra mim.

Foi tudo isso que eu senti ontem, e acontece que, hoje, eu me sinto livre. Livre de toda essa depressão constante que me perseguia nos ultimos dias e que me fez trazer alguém que eu não deveria ter trazido. Sobre aquele post estranho, talvez um dia, quem sabe, eu explique o que era tudo aquilo, mas hoje não. Hoje eu só vou terminar de baixar The Sims 3 e ir dormir, pra amanhã treinar um pouco e rever aquelas mãos quentes que me seguram.

Eu espero que com todos vocês, as coisas estejam boas também, mas eu realmente gostaria de receber um retorno, um comentário, qualquer sinal de vida que alguém lê isso aqui. Sério, pode até ser só um Oi, eu não me importo.

Mas é isso, agora vou fazer o que devo e deitar.

Um bom chocolate quente com tapioca pra vocês.

Limye Chwet.

PS: Essa é uma foto antiga minha com o Taffa. Eu não lembrava dela, mas acho que ela coube direitinho no post. Só pra vocês saberem.

Um pensamento sobre “Querido Diário, Dia 14.

  1. Contente pela sua recuperação, senhorita. Espero que os próximos posts sigam com a vivacidade natural que costumava ter. Como é a segunda vez que pede, manifesto-me; leio periodicamente, pois há tempos não via seus textos. ^-^
    Abraços!

Dê um oi, não precisa ter medo :3

