Querido Diário, Dia 10.

Curitiba, 13 de fevereiro de 2012 — 22h46

Eu odeio dormir até tarde. Não sei porque, mas me incomoda acordar e saber que já é meio dia, e que eu perdi toda a minha manhã dormindo. Eu sei que dormir é bom, e acho que todo mundo gosta disso, mas é que eu acho que podia aproveitar melhor meu tempo, fazer algo útil e produtivo, mas sempre de manhã eu nunca levanto, é irritante isso e eu não sei porque acontece. Vamos ver se consigo acordar mais cedo daqui pra frente. 

Outra coisa estranha que eu notei é que eu nunca acordo quando meu despertador toca. E é muito estranho, porque ele está no ultimo volume, com uma música bastante estridente, e eu só não acordo quando eu estou em casa (Já comparei dois momentos que estava na casa da Lusyn e do Taffa e ele tocou e eu acordei, mas quando estou em casa não acordo). Não consigo explicar isso, sei lá que coisas que acontecem pra eu não acordar, estranho não é?

Mas o dia não teve mais nada muito diferente além disso, fiquei em casa o dia inteiro, desenhando, mexendo no computador e assistindo filmes e comendo. Queria ter uma ideia mais legal pra fazer, mas não tenho, então enquanto isso eu fico em casa mesmo, mofando. Pelo menos terminei de organizar os arquivos do meu notebook e agora ele está bem organizado. Só fiquei com raiva dessa versão do Windows não aceitar themepacks (que são aquele planos de fundo que mudam de tempos em tempos), eu gosto muito deles, mas depois eu dou um jeito de arrumar.

Olha só! Já cheguei no dia 10. Para mim parece que eu já escrevi dez dias e não dei nenhuma informação decente, não sei o que meus leitores acham também, nenhum deles deu um parecer aqui no blog. Eu sei que alguém lê, já que minhas views aumentaram, mas eu não faço a minima ideia de quem. Então eu proponho, se você lê meu blog, faz um comentário aí embaixo. Eu agradeceria muito *-*

Tá bom, eu sei que eu mesma me proibi de usar emoticons, mas digamos que foi um emoticon de comemoração pelo décimo post, ok?  E daí, no vigésimo post eu posso comemorar de outra maneira, que vocês me falarem. É só dar uma idéia que eu faço (Se for possível, ok? Não vou sair por aí dando cambalhota no meio da rua num dia de chuva, ou… sei lá. pirei aqui, ignorem) Enfim, vou fazer assim daqui pra frente, sempre que chegar um post com um zero, eu faço alguma coisa que vocês pedirem. Então não esqueçam de dar suas idéias!

Acho que isso vai ser divertido, e eu também não gostaria que esse blog fosse somente meu, eu gosto de interagir com as pessoas e vai ser interessante ver quem lê (mesmo que sejam só pessoas que eu já conheça, provavelmente). Mas enfim, pelo menos hoje estou com um astral melhor.

Um ótimo chocolate quente pra todos vocês.

Limye Chwet

Dê um oi, não precisa ter medo :3

