Querido Diário, Dia 9.

Curitiba, 12 de fevereiro de 2012 — 23h53

Os problemas não resolvem se resolver e tudo está se tornando cada vez mais sofrido. Parece que é tudo mentira e que não vai acontecer, e até mesmo para aqueles que sabem que com certeza vai acontecer a esperança diminui e só o que podemos continuar prometendo é: “Amanhã sai”. É uma droga, é irritante e terrivelmente triste ter que viver com isso preso na sua cabeça e tendo que aceitar que a vida é assim e as coisas nem sempre saem como esperavamos. Eu só queria que pelo menos uma vez, o mundo girasse ao favor e a solução aparecesse na nossa frente como tanto esperamos. Mas infelizmente, meus desejos não vão ser realizados com tanta facilidade.

Apesar disso, o dia foi um pouco mais divertido, um pouco menos doente, mas com mais ou menos a mesma quantidade de sono. Eu e o Taffa arrumamos o que faltava no computador, passamos as minhas coisas de um computador para o outro (coisa que eu só fui terminar agora pouco) e ficamos mais juntinhos.

Por mais tempo que eu fique ao lado dele, sempre que ele vai parece doer. Não consigo me cansar daquele sorriso, ou daquela cara séria que ele faz quando algo não é feito certinho ( brincadeirinha tá, bono?). Mas as piadinhas, as risadas, os beijinhos e apertos do nada e até mesmo quando ataca a  crise de espirro (que sempre ataca quando ele vem na minha casa), são coisas que fazem falta quando ele vai embora, e eu percebo como eu me sinto incompleta sem ele aqui comigo. E sempre dá vontade de sair correndo atrás dele, e segurá-lo e falar “Volta”, mas deveres são deveres e, por enquanto, nossas mãos tem que se soltar de vez em quando.

Eu só queria ficar do ladinho dele pra sempre, que daí, nem um chocolate quente vai importar.

Limye Chwet.

Dê um oi, não precisa ter medo :3

