Querido Diário, Dia 8

Curitiba, 12 de fevereiro de 2012 — 1h48min

Posso considerar que hoje não foi um dia muito ativo. Como a maioria dos dias que passo com meu namorado é em casa, basicamente mexendo no computador ou fazendo alguma coisa que minha mãe mandou fazer ( Hoje no caso, lavar o carro e a louça ). Não foi um dia lá muito divertido, vamos dizer assim. O Taffa estava cansado quase a maioria dele e, por mais que eu insistisse, ele nunca parava quieto e descansava. Isso não é tão ruim, não posso reclamar, o pior é que daí ele fica muito cansado mesmo depois e acaba não sobrando tempo ou energia pra ficarmos juntinhos de noite, como a gente sempre faz, se abraçar e etc. Só isso que é ruim, mas de resto, é mais uma opção dele do que minha (Por mais que eu prefira sempre que ele descanse direito e não fique gastando energia com coisas que podem ser deixadas pra depois)

De resto nada melhorou. Problemas continuam e deixam o clima muito estranho e afetável. As pessoas todas ficam estranhas e afetáveis e eu me sinto no meio de uma ilha de confusão onde as coisas nunca parecem dar certo. E nossas esperanças vão baixando a cada dia, enquanto as coisas prometidas ficam pra outro dia e o nosso animo fica pra baixo.

É realmente desanimador, mas eu preciso aguentar essa época ruim pra poder aproveitar a época boa. Mas eu digo pra vocês, a vontade que eu sinto é de sentar e chorar e esperar que esse milagre aconteça. Só que não dá, então a gente tenta continuar nossa vida o mais normal possível, e, infelizmente, é o que eu tenho que fazer agora.

E nesses tempos dificeis, até um chocolate quente parece longe do alcance.

Limye Chwet

PS: Eu percebi que meus ultimos posts vêm sendo postados depois da meia-noite. Só quero dizer que eu juro que não faço de propósito. E provavelmente, depois que as aulas voltarem, o horário vai se arrumar e ficar melhor. 

Dê um oi, não precisa ter medo :3

