Querido Diário, Dia 7

Curitiba, 11 de fevereiro de 2012 — 00h28min

Hoje eu não pretendo escrever muito. Eu sei que não tive muito contato com o mundo lá fora já que fiquei o dia inteiro em casa e não entrei na internet em nenhum momento, mas é que meu namorado está aqui e fazia tempo que eu não o via decentemente, então aproveitei esse tempo pra dar atenção pra ele, comer hamburgueres, assistir “Enrolados” pela décima quinta vez e dormir, principalmente.

Como falei, não pretendo escrever muito, até porque não tem muito o que escrever e agora meu namorado me espera pra podermos dormir que amanhã, se não chover tem Tai Chi e eu sempre preciso de um bom chocolate quente.

Limye Chwet

PS: Hoje não tem foto. Porque? Porque eu não quero. Fim.

Dê um oi, não precisa ter medo :3

