Querido Diário, Dia 6.

Curitiba, 10 de fevereiro — 1h44min

Quase me esqueci de escrever no diário hoje. To com uma dor de cabeça infernal e a única coisa que eu queria fazer agora era ir dormir, mas como prometido, vim aqui pra escrever mais uma vez.

Hoje o dia foi bastante normal, nada incrível pra ser contado. Me encontrei com o Taffa e ficamos um tempo pelo Estação. Depois fomos no Rafa, um amigo dele e depois voltei para casa. Nada muito impressionante, não é mesmo?

Apesar de tudo isso me senti meio away hoje, como se eu não estivesse realmente aqui, não interagisse com as pessoas. Foi bastante estranho. Tanto que quase não entrei no msn, eu senti que não devia, senti que seria estranho se eu entrasse. Se isso perdurar, talvez eu precise analisar melhor, mas se não, vou considerar apenas que foi um dia estranho.

Os problemas não melhoraram e isso já está afetando meu corpo. Insonia, desconforto, dor e enxaqueca são os principais sintomas atualmente. Tudo isso junto não contribue muito pra melhorar meu animo. Daqui a pouco é capaz até de eu apelar para religião pra ver se alguma coisa anda de uma vez, só está atrapalhando todo mundo e isso me deixa muito irritada.

Só queria poder relaxar, mas como fiquei sabendo, o começo desse ano vai ser assim mesmo, com muitos altos e muitos baixos. Só espero que essa nuvem negra que paira sobre as nossas cabeças não demore a passar, porque esse “baixo” já está baixo demais.

Nem um chocolate quente nessas horas.

Limye Chwet

Dê um oi, não precisa ter medo :3

