Querido Diário, Dia 4

Curitiba, 8 de fevereiro – 12h25

Nada mais renovante do que encontrar amigas que você não via a muito tempo. Mais renovante ainda é passar dois dias seguidos com ela, pra conseguir matar a saudade que restava e falar muito besteira. Aparentemente consegui fazer um acordo com os meus pais e vim para casa da Lusyn um pouco mais tarde, mas vim. Ganhei um oscar de melhor amiga e comi Red Vines (que foi uma decepção muito grande, aliás) Mas enfim, só existe uma maneira de explicar completamente como foi o dia, que é entregar o teclado pras duas pessoas que estão aqui, para elas falaram o que elas quiserem. Kaito e Lusyn, é com vocês.

“Você não é meu querido diário, mas fazer o que né? Eu pareço um neandertal digitando neste teclado (insert Neandertallia song here). Eu acho que eu deveria me apresentar… Olá, meu nome Kaito, ou pontas se preferir. Mas também sou conhecido como “O todo poderoso e sensual Moriarty”. Eu não sei exatamento o que eu estou fazendo aqui e provavelmente estou destruindo um legado de post comportados da dona deste wordpress. Na verdade eu só sei fazer isso.

Hoje estava quente para (posso usar palavreado inaproriado aqui? Ah, foda-se) bagarai, e estávamos derretendo, na verdade anda estamos derretendo. Cara, eu não sei escrever decentemente. Isso é um fato que você já deve ter percebido. Neste exato momento Lua, também conhecida como Almofadas ou Sherlock (Granada) me mostrou um poster do Batman Dark Night e a saliva está escorrendo dos meus lábios para o teclado.  A dona deste blog neste momento está lamentando não poder comer chocolate. E este paragrafo não faz sentido algum.

Antes neste mesmo dia estava rolando altas surubas, mas eu acho que vocês não precisam saber disso, não é mesmo? Eu ainda não consigo me acostumar com o ponto de interrogação nessa porra desse teclado. CARA, Alt+W <– Que porra é essa?! Btw… Estão me excluindo aqui. E  justamente com Pokemon. Me senti rejeitado. Estamos no site do pokemon agora, e eu ainda estou excluido do atual assunto pokemonlesco. Tudo uma puta falta de sacanagem. Godtiss, eu realmente não sei mais o que eu posso escrever. A não ser que este site seja censura 30 anos. Bom, por hoje é só, ta na hora do banho e eu to morrendo de calor (o que não é relevante já que a água nos meus banhos fica em torno de 35/40 graus.).  Té mais galeris. – Kaito desliga.”

 >>

“Saudações leitor anonimo… Aaam.. Oi.

Eu sou a Lua.. Também conhecida como Almofadinhas.. Também conhecida como Sherlock.. Também conhecida como Lusyn… Enfim.. Essa foi a melhor apresentação que eu pude pensar no momento – desculpem a falta de criatividade. Eu não faço ideia do que estou fazendo aqui.. As unicas coordenadas que recebi foi “escreva um texto” (obrigada pela especificidade Limye, te amo). By the way, eu não tenho estudado muito gramática ultimamente, então eu não posso garantir a concordancia do texto (‘coordenadas que recebi foi’ soa muito estranho). Mas enfim, indo direto ao assunto.. Pois é, não tem assunto, então a vai um conselho: nunca julgue um travesseiro pela capa.

Sim, eu concordo que não faz sentido algum, mas como eu disse, o texto  não tem assunto e eu não sou criativa, portanto, você pode parar de ler agora se quiser, porque acredite, a situação não vai melhorar…

Pois é…  Eu tentando me concentrar no texto e duas criaturas fazendo comentarios censura 30 anos aqui atrás (e barulho de sapo)… Valeu mesmo galera. Mas de boa, mais feliz impossivel, só pelo fato o Aluado e do Pontas estarem aqui comigo…”

Tudo bem, a Lusyn só  foi até aí. Porque? Bom, ela teve um bloqueio mental muito grande, que ela não conseguia escrever mais nada, mudamos de assunto (não conseguimos evitar) E demos muita risada. Até um momento que fomos ler o que ela tinha escrito. Nesse momento um site de camisetas muito massas entrou, mas como uma porcentagem muito grande delas (pelo menos as que estavam sendo mostradas) eram de um seriado que eu não conheço quase nada eu sai e deitei. Como eu não tava com sono, em nenhum momento eu consegui dormir de verdade, e só fiquei ali escutando elas fazerem comentários sobre as camisetas, esperando elas terminarem pra eu terminar o post, mas isso não aconteceu Aconteceu que eu fiquei deitada olhando o teto, enquanto elas viram mais de 2000 camisetas. E a maior atenção que tive no resto da noite foi por um cobertor. O dia foi massa, mas devo admitir que essa parte foi decepcionante e um pouco triste, e não consegui dormir por muito tempo depois.

Mas foi isso, agora é outro dia e vai ser massa de qualquer jeito, não sou muito de guardar mágoas, o dia vai ser longo e com muitas risadas, incluindo uma expedição por Sherlock.

E me desculpem pelo post MUITO longo, mas é que é muita coisa pra contar, não acham?

Então é isso, talvez um chocolate quente ajude a esquentar a alma (apesar de todo esse calor)

Limye Chwet

Dê um oi, não precisa ter medo :3

