Querido Diário, Dia 3 parte 2

Curitiba, 7 de fevereiro de 2012 — 00:10

Apenas uma pequena confissão.

É definitivamente renovante acertar assuntos mal resolvidos com as pessoas. Só um mero desculpa já me faz me sentir uma pessoa mais limpa, mais transparente para os que estão ao meu redor. Eu espero que essa atitude continue e que eu consiga ser completamente honesta com todas as pessoas que me rodeiam, porque isso faz um bem danado, ainda mais em tempos turbulentos como esse.

Limye Chwet

Dê um oi, não precisa ter medo :3

