Querido Diário, Dia 3

E a Vida continua dificultando as coisas.

Curitiba, 6 de fevereiro — 22h20

É dificil conseguir ficar feliz de verdade quando uma das pessoas mais importantes para você está em um situação muito dificil. As pessoas as vezes podem ser tão egoístas. Só porque ela não precisa de alguma coisa, não significa que ela pode procrastinar o quanto ela quiser, sendo que outros estão em jogo. E esses outros realmente precisam disso. É revoltante. E isso atrapalha muito no animo de qualquer pessoa, mesmo alguém não diretamente relacionada, como eu.

Eu já ajudei da maneira que pude, mas fica no peito aquela sensação de que eu poderia ter ajudado mais, mesmo que eu não possa. E daí, eu percebo que a unica maneira que eu posso ajudar é estar aqui e dar suporte, mas não me parece o suficiente. São pessoas tão boas que elas merecem mais, e não todo esse sofrimento. E infelizmente, a única coisa que todos podem fazer é esperar. Só espero que a solução não tarde a chegar, que não acho que aguentam mais um pouco disso.

E pra piorar ainda mais as coisas, o calor deixa todo mundo a beira de pirar, com os nervos a flor da pele, irritadiços e cansados. O que me impede de fazer outra coisa que eu quero e preciso muito, que é abraçar outra pessoa das mais importantes da minha vida que eu não vejo a muito tempo. Eu só queria poder ao menos ver ela o quanto antes. Ver ela usar as gírias características do grupo, ou fazer um lacinho no pulso dela, ou comer chocolate, ou ver ela cantar Beatles no RockBand, mas mais do que tudo isso, eu só queria poder abraça-la, agora, mesmo nesse calor. E mesmo isso o destino decide procrastinar, como se não fosse importante. Já tive que cancelar o encontro de hoje, que foi uma tarefa muito dificil, e agora descobri que amanhã não vou poder encontra-la de novo, porque meu notebook chega e tenho que levar dois dos filhotes de gatinhos pra casa nova deles. Eu só precisava do meu Almofadinhas, é realmente tão dificil isso dar certo?

E hoje que eu lembrei que eu realmente preciso de uma filmadora decente, pra poder começar o vídeo do concurso do Oswaldo Montenegro, e o prazo vai até 2 de Março, então preciso começar logo, mas tá tudo dificil. O começo desse ano está muito dificil. Só queria que as coisas se resolvessem um pouco, ou pelo menos o Tempo e o Destino facilitassem as coisas.

Mas já que a situação da Vida está dificil, nós só podemos continuar lutando e esperar. Porque querendo ou não, o show tem que continuar, não é?

Talvez um chocolate quente me ajude a recuperar o pouco do animo que me resta.

Limye Chwet

PS: O dia se repetiu porque na verdade, as outras postagens foram feitas de madrugada, mas ela se referem ao dia anterior.

Dê um oi, não precisa ter medo :3

