Querido Diário, Dia 1

Curitiba, 5 de fevereiro de 2012 —  00h04min.

Primeiro post efetivo do diário. Estou, tipo, MUITO animada e ao mesmo tempo tensa. Porque é mais ou menos esse post que vai definir tudo como vai ser e talz, então tem uma importancia muito grande. Não decidir ainda muito bem qual tipo de linguagem vou usar pra escrever tudo, mas por enquanto estou indo mais na vibe, escrevendo o que eu falaria basicamente ( O pior disso tudo é que eu decidi não usar emoticons, então me sinto meio presa com relação a emoções aqui.)

Mas enfim, hoje tá quente, tipo MUITO quente mesmo. Tão quente que fez um asfalto na Av. Iguaçu dilatar assim. Bem tenso. E eu aqui morrendo de calor, querendo tomar um banho gelado a cada cinco segundos. Eu gosto do FRIO de Curitiba, não desse calor (Ainda se tivesse um ventinho não reclamaria, mas o ar tá completamente parado). Nessas horas que dá vontade de me mudar pro Alaska ou algo assim, só com meu namorado, jogos de pokemon e muito chocolate quente. O pior desse calor todo é que eu fico com enxaqueca que é dificil de passar, então perco o ânimo pra fazer qualquer coisa e isso é uma droga.

Minha melhor amiga voltou de uma viagem de mais de um mês hoje, a Lusyn (É assim que eu chamo ela). Eu estava morrendo de saudade, e desde que soube que ela voltou tive vontade de sair correndo só pra abraça-la. O abraço dela é um dos melhores do mundo, e ela é muito especial pra mim, então fez falta. Pra caramba.

Tenho que voltar a escrever sobre o projeto de gijinkas que eu estou fazendo do pokemon. (Pra quem não sabe o que é gijinka, clique aqui). Quero desenhar uma história com isso e não só as roupas em si, então estou estudando bastante pra ver como posso fazer tudo isso, mas por enquanto minhas ideias estão bem cruas. Por isso, estou só definindo a personalidade de cada tipo de pokemon, como eu acho que ele seriam se fossem humanos, espero que eu consiga terminar tudo isso, né?

Mas enfim, a noite se extende e preciso ir dormir ( Até pra essa enxaqueca chata não piorar). Esse primeiro diário foi mais um teste pra tudo e é MUITO provável que eu mude o jeito de escrita nos próximos, para algo mais poético e interessante, até porque eu acho mais legal e diferente. Mas esse vai ficar assim, bem informal e… informal.

Um ótimo chocolate pra vocês. Frio, pra ajudar a gelar um pouquinho nesse calor,

Limye Chwet.

Dê um oi, não precisa ter medo :3

