Alguns Esclarecimentos

Bom, esse primeiro post serve para dar algumas explicações e esclarecimentos sobre como será o blog, seus posts e tudo mais.

Ele servirá de diário, principalmente. Algo que eu nunca fiz, mas sempre quis fazer, então vendo meu namorado renovando os blogs dele (esse e esse) resolvi tomar de vez a iniciativa e aqui estou. Pretendo fazer um post todos os dias, não necessariamente grande ou detalhado, mas quero torna-lo um diário mesmo, então preciso dessa periodicidade. Caso algum dia não seja escrito nada, provavelmente explicarei no dia seguinte o motivo, mas a meta é isso não acontecer. E talvez alguns dias eu sinta a vontade de escrever mais de uma vez, pois como é um diário os relatos podem vir em partes, inteiros ou acabar nem vindo, mas isso só o tempo dirá.

Infelizmente não vou poder especificar a hora que o diário será postado, porque depende muito de cada dia,mas é bem provavel que seja postado de noite, já que eu preciso ter passado pelo dia para poder falar sobre ele.

Ele também servirá de divulgação de textos e fotos que tirei, mas esses posts não serão todos os dias. Como não possuo tantos textos e fotos para divulgar, inicialmente será postado um novo texto toda segunda-feira, um por semana. Caso eu veja necessidade no futuro aumentarei os dias, mas por enquanto fica por isso mesmo.

Em algumas situações especiais posso postar outras coisas como receitas, videos, fotos e textos que não sejam necessariamente meus, mas tudo isso será dividido nas categorias.

De inicio é isso que eu precisava esclarecer. Caso algo mude ou hajam coisas novas, postarei devidamente.

Espero que aprecie sua estadia aqui, e não esqueça de pegar o seu chocolate quente.

Tenham todos uma ótima sexta feira.

Dê um oi, não precisa ter medo :3

